Perdendo a fé

Wagner Santos

Evangélico, blogueiro, trabalho com informática e sou casado com uma linda mulher.

Você pode gostar...

  • Tata,
    Deus não se esquece de nós. Ele tem um tempo diferente do nosso, uma forma de ver as coisas diferentes da nossa, um jeito de agir diferente do nosso, mas de forma alguma, ele se esquece de nós.

  • Ivana

    Estou passando por momentos difíceis na minha vida, na verdade sempre passei e por mais que eu tente lutar parece que é sempre inútil. Atualmente quando oro, percebo que minha fé está diminuindo, quando estou orando, eu ao mesmo tempo não creio que Deus me responderá. Isto tem me deixado muito mal.

  • Reginaldo Menendes Consultor I

    Confesso que já cheguei no meu limite varias vezes ,já questionei minha fé também varias vezes pois sou homem e fraco ainda tenho muito a aprender , mas toda vez que cheguei no meu limite Deus me mostra que devemos ter paciência e esperar , que ele não nos deixa nunca , que nossas provações são dadas na medida que suportaremos , nada mais , nada menos. Certa vez conversando com Deus em minhas orações ele me disse , olhe para o chão consegue ver onde pisa ? , respondi que sim e ele me disse agora olhe para o céu , consegue ver onde termina ? respondi que não , então ele me falou , por pior que seja o tombo que levarmos sempre encontramos o limite , agora para aqueles que confiam em mim, esses serão como o céu sem limites para as graças alcançadas !!!

Geração Elias is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: